trablhoa

986 palavras 4 páginas
Relatório: Bancos de dados
Um servidor de relatórios é um servidor sem monitoração de estado que usa o SQL Server Mecanismo de Banco de Dados para armazenar definições de objeto e metade dos. Uma instalação de modo nativo do Repor Ting Services usa dois bancos de dados para separar os requisitos de armazenamento de dados persistente do armazenamento de dados temporário.
Os bancos de dados podem ser executados em uma instância local ou remota do Mecanismo de Banco de Dados. A instância local será útil se você tiver recursos de sistema suficientes ou se desejar manter as licenças de software, mas a execução dos bancos de dados em um computador remoto pode melhorar o desempenho.
Você pode optar por uma porta ou reutilizar um banco de dados do servidor de relatórios existente da instalação anterior ou uma instância diferente com outra instância do servidor de relatórios. O esquema do banco de dados do servidor de relatórios deve ser compatível com a instância do servidor de relatórios. Se o banco de dados estiver em um formato anterior, será solicitada a atualização para o formato atual. Não é possível executar o downgrade das versões mais novas para uma versão mais antiga. Se você tiver um banco de dados do servidor de relatórios, não poderá usá-lo com uma versão anterior de instâncias do servidor de relatórios.
PROJETO CONCEITUAL
Levantamento de requisitos Modelagem Conceitual
Parte integrante do Projeto de um BD
Etapas:
Levantamento de requisitos Projeto conceitual Projeto lógico
Projeto físico Preocupação com a representação adequada dos dados da organização Definição de esquemas de dados em diferentes níveis de abstração.
Propriedades
A entidade isoladamente pouco informa É necessário atribuir propriedades às entidades Em um modelo ER, propriedades são especificadas através de: Relacionamentos Atributos Generalizações / Especializações.
Modelo Lógico
Compreende uma descrição das estruturas que serão armazenadas no banco e que

Relacionados

  • salário e remuneração
    1613 palavras | 7 páginas
  • inconfidencia mineira
    3015 palavras | 13 páginas
  • PROTEGENDO PLATAFORMA DE COM RCIO ELETR NICO CONTRA ATAQUES DOS UTILIZANDO HONEYPOT
    18482 palavras | 74 páginas