trablho 1 cris

3904 palavras 16 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
ADMINISTRAÇÃO
cristiano graminho rodrigues

UM NEGÓCIO DE SUCESSO
Produção textual individual

Ibirubá
2015
CRISTIANO GRAMINHO RODRIGUES

UM NEGÓCIO DE SUCESSO
Produção textual individual

Trabalho apresentado ao Curso Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [Nome da Disciplina].

Prof.

Ibirubá
2015

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 4

DESENVOLVIMENTO 5

CONCLUSÃO 15

Referências 16

INTRODUÇÃO

O presente trabalho foi elaborado com o objetivo de mostrar ser viável a instalação de uma franquia do ´´Rei da Reforma´´ no município de Ibirubá /RS. Para tal foi indicado o melhor caminho a ser seguido.
O sucesso de um negócio depende de um bom planejamento, este vai definir qual direção deve ser tomada. O gestor/administrador do negócio próprio deve conhecer o tamanho do desafio a ser enfrentado, planejar cada detalhe, encontrar a melhor solução, ser persistente, analisar os riscos preparar-se, acreditar no seu potencial e começar ou dar continuidade á caminhada.
Cito todas as fases de instalação começando com os projetos de pesquisas, e após formar minha equipe usamos os resultados das pesquisas para desenvolvimento do plano de negócio. Depois entramos na fase do marketing, pois como sabemos a propaganda é a alma do negócio, parcerias e promoções são táticas para alcançar o tão desejado sucesso. A negociação é a fase mais importante nela cito posturas e atitudes que devem ser tomadas é onde será conquistado o cliente. Um bom negócio é um processo que deve ser alcançado dia a dia, com o objetivo final de satisfazer os dois lados da negociação.

DESENVOLVIMENTO

UM BOM NEGÓCIO...

O mundo em que vivemos é mutável e turbulento, e com a ´´implantação´´ da globalização a competitividade econômica aumentou. E para sobreviver nesse novo mundo o empreendedor deve ter muita cautela ao querer abrir e gerir um novo negócio. A empolgação e a pressa para se obter

Relacionados

  • Caderno De Eco
    22915 palavras | 92 páginas