Trabelhosfeitos

2847 palavras 12 páginas
INTRODUÇÃO............

1 COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL.......

2 INOVAÇÃO............ 2.1 Inovação Organizacional........................ 2.2 Faltam condições para inovação tecnológicas nas empresas brasileiras........

INTRODUÇÃO

O comportamento organizacional é o comportamento humano no local de trabalho, a interação entre as pessoas e a organização em si. As principais metas do comportamento organizacional são explicar, prever e controlar o comportamento.

A inovação esta presente em tudo, entre tanto acredito que para inovar as vezes é preciso capital e também um bom empreendedor pois ele quem saberá analisar o que o mercado pede.

Inovações organizacionais podem visar a melhora do desempenho de uma empresa por meio da redução de custos administrativos ou de custos de transação, estimulando a satisfação no local de trabalho.

Percepção é o termo que designa o ato pelo qual o indivíduo toma conhecimento de, de um objeto. Estar consciente da percepção significa estar consciente da apreensão de uma situação objetiva por meio de sensações, de representações e da atribuição de significados ao que foi vivenciado.

A comunicação é a ação de revelar informações, fatos, idéias, opiniões e emoções. A comunicação é um fator de extrema importância. Talvez, por ser um fenômeno tão natural e universal.

Os principais Elementos que compõe a comunicação são, a realidade, pessoas, mensagem, signos e meios.

1.COPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

O comportamento Organizacional preocupa-se com o estudo do comportamento, das atitudes e do desempenho dos trabalhadores em um ambiente organizacional; o efeito da organização e do grupo informal sobre as percepções, sentimentos e ações dos trabalhadores; o efeito do ambiente sobre a organização, seus recursos humanos e objetivos; e o efeito dos trabalhadores sobre a organização, no que tange a sua eficiência, eficácia e afetividade.
As

Relacionados