trabd

1733 palavras 7 páginas
Hotsite
Afim de passar ao consumidor todas as informações sobre o projeto ******** um site específico será criado.
O Hotsite poderá ser acessado através de um link(ou banner..) que aparecerá em destaque na home do site da Chevrolet (chevrolet.com.br).
O espaço trará de forma detalhada as informações sobre o projeto, seus benefícios, de que forma o consumidor poderá aderir, termos e condições de uso, privacidade, espaço para o cadastro e o acompanhamento de suas informações, avaliações e pontos, além de meios de interação com outros usuários e informações à cerca do aplicativo. Trará também a repercussão do projeto na mídia e outros links para projetos e promoções da GM.
Visualmente o hotsite terá uma roupagem moderna, clean, interativa e jovem, adequada ao público alvo.
O Projeto
Cadastro
O cadastro poderá ser feito por proprietários de veículos Chevrolet e por pessoas que desejam participar da ação pegando carona com algum dos usuários.
O consumidor deverá informar: nome completo, foto, endereço, RG/CPF, modelo e placa do automóvel e cadastrar informações complementares que melhorem a qualidade do serviço, como o trajeto diário, lugares que costuma frequentar, preferências e outras informações que julgar necessárias.
Os interessados em pegar carona, sem serem consumidores, devem seguir o mesmo procedimento.
Todos os participantes do projeto avaliarão e serão avaliados conforme procederem as caronas, e terão em seu perfil local especifico para essas informações que poderão ser consultadas pelos interessados ou conforme suas configurações de privacidade. Ficará visível também a pontuação que as avaliações irão gerar e que posteriormente poderão ser trocada por diversos benefícios.
O usuário também terá a opção de assinar o newsletter por e-mail ou celular para receber as novidades, atualizações de pontuação, avaliações, solicitações de carona, e indicações de usuários que tenham um perfil e trajeto compatíveis.

Termos e Condições de Uso

Relacionados

  • Trabd
    1739 palavras | 7 páginas