Trabaser

500 palavras 2 páginas
Sdffggghh
A atriz Mariana Rios acordou o seu lado cantora no palco do "Caldeirão do Huck" no último sábado (25) para cantar a música "You're Gonna Miss Me When I'm Gone". Além de cantar ela ainda fez uma coreografia com um grupo de cantores. Usando um copo a atriz e o elenco convidado reproduziram a brincadeira do Cup Song, que começou na internet.

Assista o vídeo:1. Nota-se o emprego das medidas epidemiológicas quando o grupo de pesquisadores propõe-se a reunir-se e debater um pouco mais sobre o problema do “câncer gay”. Ao suspeitarem de que os casos surgem mais em uma determinada localização, faixa etária e classe social, evidencia-se que se utilizou da epidemiologia. Após isso, a coleta dos dados por meio de entrevistas com determinados pacientes pode esclarecer ainda mais o mistério, enfim, usando-se de métodos epidemiológicos. Assim, com esses dados a elaboração de um plano controle da doença pode ser bem mais eficaz para o o solucionar da doença.

2. O filme retrata o “câncer gay” mostrando a existência de sinais e sintomas incomuns à época os quais surgiam na população. Após a coleta de informações, suspeitaram que a doença poderia estar mais presente em homossexuais e foi a partir desse dado que os pacientes começaram a ser estudados. Assim, analisaram-se os sinais da doença e notaram uma semelhança entre a clínica dessa afecção ( desenvolvimento de doenças secundárias – sarcoma de kaposis, tuberculose...). Por fim, estudos por meio de imagens microscópicas encontraram como causador da afecção um patógeno semelhante aos vírus. O veredito final foi feito a partir da descoberta do vírus da AIDS por meio da microscopia na França.

3. A equipe multidisciplinar teve grande relevância, uma vez que pode trabalhar de forma bem ampla na descoberta dessa afecção já que se trata de um problema o qual envolve muitas áreas do conhecimento. Assim, médicos, pesquisadores, funcionários do governo e outros encarregados poderam unir-se para forma uma equipe de modo

Relacionados