Trabalçho de administração

802 palavras 4 páginas
Planejamento Estratégico da Empresa LIMPINHA LTDA

Diagnóstico Estratégico:

Situada no centro de Taguatinga, e uma lavanderia de pequeno porte, funciona em 2 turnos de 8 horas, cada qual tem seu subgerente ambos são estudantes na faculdade de Taguatinga.Tem como objetivo presta serviços para todos os moradores da cidade e ao redor de Taguatinga, mais por está instalada no centro tem um grande pontêcial de cliente-lá, pois está no centro da cidade.
È um local de fácil acesso, mais também é bem concorrido pois, alem da LIMPINHA por perto existe várias lavanderias que presta o mesmo serviço.Empreendimento com propósito de prestar serviços no ramo de lavanderia, possui uma ampla estrutura, tem como concorrente uma nova lavanderia que se instalou há um ano, há dois quilômetro de distancia.

Identificação da Visão:

Uma empresa que define valores chaves que aspira para que sejam comunicados e compreendidos. È avaliada recompensadas de acordo com esses valores. A sua excelência não é alcançada por acaso: ela ocorre como resultado de uma visão clara de sucesso. Sua direção está sempre comprometida em promover o desenvolvimento de toda a equipe de colaboradores, estimulando a participação e a criatividade. A direção serve como modelo a ser imitado.

Análise Externa:

È uma empresa que tem um publico alvo grande apesar de seus concorrentes, corre sim grandes ricos mais pode ter como algo relevante por ser uma empresa mais antiga do que as outras, e isso tem uma grande influencia no negocio. Existe funcionário da própria empresa que também é um risco, pois já conhece como que funciona e que pode pegar como a favor de seus próprios benefícios. Por ser uma empresa que trabalha com bastante água para as lavagens, e com o preço de água que foi reajustada isso pode ser um grande ponto forte para a empresa de economia. Seu ponto fraco e a instalação dessa nova lavanderia que se instalou a pouco tempo.

Análise Interna:

A empresa em sua plenitude possuem dois

Relacionados

  • Cidadania
    805 palavras | 4 páginas
  • pedagogia
    788 palavras | 4 páginas
  • Recursos humanos - ed's
    666 palavras | 3 páginas