TrabalhosDiversos

334 palavras 2 páginas
Eu sou Ana Beatriz , e estou aqui com o Lucas Gabriel , ele faz parte de um grupo de Black bloc's , e ele vai contar um pouquinho pra nós , sobre tudo isso !

Ana: Boa noite lucas ..

Lucas : Oi ana Ana: conta pra gente o que são os Black Bloc's ?

Lucas: bom .. somos os famosos 'mascarados' , nós nos juntamos em grupos , com finalidades anarquistas , simplesmente lutamos pelos nossos direitos , e por tudo que achamos errado .. só que de uma maneira diferente !

Ana : Black bloc é uma organização ?

Lucas : Algumas pessoas acham que podem entrar na “Organização Black Bloc” mas não existe uma organização fixa do Black Bloc entre os protestos. Existe o movimento anarquista que sempre esteve lá (há mais ou menos um século)

Ana : Onde surgiu a idéia do Black Bloc?

Lucas:O black bloc surgiu na Alemanha, na década de 1980

Ana : Por que os membros do Black Bloc usam máscaras?

Lucas: Com máscaras somos todos iguais , podemos nos proteger , e fazer atos ilegais e também escapar da policia . Ana : e o que faz você ser um black bloc ?

Lucas : isso vem de pessoa eu acho , não existe uma resposta especifica , cada um tem uma opinião , como eu tenho a minha , você tem a sua , o camera tem a dele ,então a minha resposta é que isso , vem de pessoa mesmo

Ana: E sua família , o que acha de tudo isso ? Eles apoiam ?

Gabriel : Minha família fala que sou novo pra estar envolvido com tanta coisa ruim , eles me respeitam e respeito eles da mesma forma , meu pai sempre quis que eu fizesse uma faculdade boa .. mas .. fazer o que né ? Sempre tem uma ovelha negra na família !

Ana : Eu Amei .. falar com você , foi surpreendente conhecer uma parte da tua vida , e eu queria agradecer , por você estar aqui hoje com a gente ! Foi um prazer .

Lucas: O prazer foi todo meu Ana

Ana: Encerramos por aqui pessoal, até a próxima .. obrigada (:

FIMMMMMMMMMMM!

Relacionados

  • Trabalhosdiversos
    959 palavras | 4 páginas
  • TrabalhosDiversos
    1022 palavras | 5 páginas
  • NR 10
    896 palavras | 4 páginas