Trabalhos

Páginas: 2 (289 palavras) Publicado: 3 de outubro de 2012
Leonor é uma rapariga com apenas 17 anos que durante um dia inteiro perdia uma batalha contínua. Sua mãe faleceu e fez-lhe uma promessa de lhe deixar orestaurante- café nas suas mãos e, assim, o foi.
Sempre que Leonor entrava no café para trabalhar sentia um aperto muito forte no peito, era todos os dias. Acordava demadrugada, o céu ainda muito escuro, vestia a roupa, e bebia o café da manhã. Passava horas e horas a preparar os queques e os bolos de chocolate até que oprimeiro cliente tocasse o sino.
Uma menina adorável, maravilhosa, tímida, mas com baixa autoestima, imaginava que todas eram perfeitas menos ela, mas era uma meninamuito inteligente e corajosa.
Quando fez 18 anos, finalmente, sentiu que estava pronta para deixar o aconchego do café e sair para o mundo.
O seu verdadeirosonho e ser escritora e inscreveu-se na universidade de coimbra, só que o resultado não foi o que esperava… não entrou, com o falecimento da mãe, Leonor não seesforçou muito para os exames.
Desanimada e perdida no mundo refugia-se comendo chocolates, chocolates e chocolates. Mas uma coisa boa acontece-lhe, a sua melhor amigaBeatriz voltou da suíça. No dia a seguir a mesma aparece e faz-lhe uma surpresa no café, ela ficou tão mas tão feliz, que lhe apertou com força e disse-lhe:
-Ainda bem que voltas-te bia, tava a sentir tanto a tua falta, não imaginas, estou sozinha no mundo, não tenho ninguém, a coisa mais importante da minha vidamorreu, abraça-me com força para sentir que estás verdadeiramente aqui comigo. – (Diz Leonor à Beatriz que fica emocionada ao ver que ela esta mesmo ali a frente.)
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TRABALHO DE TRABALHO
  • Trabalho de Trabalho
  • trabalho para trabalho
  • trabalho de trabalho
  • Trabalho é trabalho
  • Trabalhos de trabalhos
  • TRABALHOS E MAIS TRABALHOS
  • Trabalho Trabalho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!