Trabalhos E Tipos De Telemarketing Realizados Pela Empresa Credicar

802 palavras 4 páginas
Trabalhos e tipos de telemarketing realizados pela empresa Credicar
O nascimento da Credicard aconteceu na década de 70, quando o The First National Bank, subsidiária brasileira do Citi, criou o Citicard. Em seis meses, os seus fundadores criaram, organizaram e colocaram em operação o "mais moderno cartão de crédito do país". A empresa foi registrada na Junta Comercial do Rio de Janeiro como Companhia de Turismo, Promoções e Administração, pois os primeiros cartões surgiram vinculados à área de turismo.
O cartão Citicard revolucionou o mercado com suas propostas de parcelamento e taxas, conquistando rapidamente as principais lojas e magazines. Logo no ano seguinte, com a conquista de 20 mil contas e a chegada de dois novos sócios - os bancos Itaú e Unibanco (na época o Banco Itaú América e União Brasileira de Bancos) -, nascia o cartão Credicard, que substituiu o Citicard.
Em 1978, a empresa passa a se chamar Credicard S.A. Administradora de Cartões de Crédito e a sua modernização é colocada como prioridade com a aquisição de equipamentos e sistemas de tecnologia avançada. Uma das maiores novidades surge no final de 1980: o telemarketing, que, em dez meses de funcionamento, atendeu a 162 mil chamadas.
Logo no início de 1991, a Credicard surpreende o mercado e lança os novos cartões internacionais.
Em 1994, a Credicard disponibiliza para os bancos sua rede de terminais eletrônicos instalados em estabelecimentos comerciais, começando a atuar no segmento de cartões de débito.
A partir de 1995, passa a investir cada vez mais na parceria com empresas por meio dos cartões co-branded: Grupo Pão de Açúcar, Fiat, lojas C&A, entre outras.
Em 1999, a empresa ampliou o leque de produtos para atender cada vez mais a públicos diferenciados: lançou o Credicard Mastercard Platinum. Em sintonia com a política de ampliação de produtos e serviços e a fidelidade de seus associados, a Credicard administra o maior Clube de Seguros do Brasil.
Em 2009 a Credicard lança a Credicard

Relacionados