Trabalhos da betriz hehe

341 palavras 2 páginas
Depois de verem sua viagem quase se transformar em pesadelo logo na primeira noite e irem parar na delegacia por causa de uma confusão com (logo quem) o filho do prefeito, os quatro amigos transformam a casa de dona Vanda, a simpática senhora que os hospedou, no Vandoca?s Night Club. Mais confusão à vista! Sem teto e com ficha na polícia, Marcelo, Carlão, Beto e Caio ainda sonham com suas férias ideais e farão de tudo para aproveitar cada momento daquela viagem realmente inesquecível.

Se depender de Amanda, Mari e Bianca, as ex-vizinhas hospedadas no andar de baixo da casa de dona Vanda, os próximos dias ainda prometem. Mas quem realmente está tirando o sono de Marcelo, o herói do livro, é Clara, a bela morena de olhos cor de mel que apareceu em seu caminho logo na entrada da cidade e que mudaria sua vida, sua cabeça e sua fama de "coração de pedra" para sempre. Apesar de todas as diferenças ? ele, um garotão da cidade grande; ela, uma humilde moradora da vila dos pescadores ?, o destino dos dois parece inexplicavelmente ligado. Mas há muito mais obstáculos no caminho desse amor do que o simples fato de ele ser, possivelmente, só um amor de verão.

Enquanto acompanha esse romance improvável, feito de encontros furtivos e muitos mal-entendidos, o autor revela fatos sobre o passado de Clara e sua família que ligam a garota ao filho do prefeito. Entremeando a história do casal com a dos outros três personagens, envolvidos na montagem de uma peça de teatro com os moradores da vila e vivendo, cada um, as suas próprias peripécias amorosas, Gustavo Reiz vai amarrando todas as pontas da história, e guarda muitas surpresas para o leitor. Em uma trama cheia de reviravoltas, Marcelo Pitbull, Carlão, Beto e Caio vivem as melhores férias de suas vidas e descobrem muito mais sobre eles mesmos do que poderiam imaginar quando entraram no carro apenas em busca de diversão.

Relacionados