TRABALHOOOOOOOOO

2571 palavras 11 páginas
No Anheuser-Busch InBev, partilhamos um poderoso sonho de ser a melhor empresa de bebidas Juntando as Pessoas Por um Mundo Melhor . Através de muitos séculos, continentes e culturas, nenhuma outra bebida reuniu as pessoas como a cerveja. Como a cervejaria líder global, com uma história de quase 650 anos, estamos empenhados em manter e construir sobre esse património, se esforçando continuamente para tornar o nosso sonho uma realidade. Isto é o que nosso sonho significa para nós:
Melhor Empresa Beer - Atrair e reter as melhores pessoas, com o compromisso de criar o melhor portfólio de marcas a partir de apenas a mais alta qualidade de ingredientes, para encantar os consumidores ao redor do mundo e para entregar best-in-class performance financeira e rentabilidade.
Unindo pessoas - conectando os consumidores com nossas marcas e uns com os outros, fornecendo a base para a partilha de experiências com os amigos antigos e novos, saboreando grandes momentos, e explorar as possibilidades da vida.
Por um Mundo Melhor - Reconhecendo que todos nós precisamos nos unir para mover a sociedade em uma direção positiva para o consumo responsável, gestão ambiental e envolvimento da comunidade.
Nós apropriar-se de orgulho e nos nossos esforços, como nos reunimos para cumprir a promessa do nosso sonho.

As pessoas ficam juntos de maneiras diferentes, em momentos diferentes e por razões diferentes. Para compartilhar experiências especiais. Para desfrutar os prazeres de uma excelente refeição. Para animar sua equipe ou ouvir a sua marca favorita. Para descontrair após um longo dia. Para abrir sua casa para amigos e familiares.
Acreditamos que nosso crescimento depende de compreender o que une as pessoas - e como podemos fazer as suas ocasiões ainda melhor. Para isso, estamos cada vez mais buscar insights relevantes para a população de potenciais consumidores, as preferências das pessoas mais susceptíveis de favorecer nossas marcas, as razões pelas quais eles se reúnem, e as

Relacionados

  • TRABALHOOOOOOOOO PRONTO
    764 palavras | 4 páginas