trabalhoingles

821 palavras 4 páginas
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MEDIO MELVIN JONES

TAINARA DOS SANTOS NOSTER

CULTURA NORTE AMERICANA

CAXIAS DO SUL – 2015

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MEDIO MELVIN JONES

TAINARA DOS SANTOS NOSTER

CULTURA NORTE AMERICANA

Este trabalho foi realizado pela
Aluna Tainara dos Santos Noster
Na disciplina de Inglês sobre a
Cultura Norte Americana com a
Orientadora Sabrina.

CAXIAS DO SUL – 2015
Sumario
1. Estados unidos.....................................................................

Estados unidos
O café da manha nos estados unidos também conhecido como breakfast é bem reforçado e calórico. As famílias norte americanas costumam se alimentar com bacon frito e ovos, flocos de milho e leite também fazem parte da refeição.
Os Estados Unidos é o país que mais produz filmes, desenhos animados e seriados de TV do mundo. Possuem a economia mais rica do mundo (maior PIB). Também tem maior taxa de obesidade por conta das comidas gordurosas e doces.
A cidade mais populosa é New York City (Cidade de Nova Iorque) com uma população de 8,1 milhões de habitantes. E sua menor cidade é é Buford, situada no estado do Wyoming. A micro-cidade possui apenas um morador.
Como moeda tem o dólar, sendo comercializada em todo mundo. É o país que mais investe na área militar, sendo que possui o maior poder bélico do mundo.
Datas comemorativas
Festa em honra de Martin Luther King Jr. Na terceira segunda-feira de fevereiro celebra-se nos Estados Unidos o dia dos presidentes, dia em que se recordam todos os que passaram pela Casa Branca. Comemorada na terceira segunda de fevereiro.
A festa mais importante é a de 04 de Julho dia da Independência dos Estados Unidos. Em setembro celebra-se o dia do trabalho, mais precisamente na primeira segunda-feira do mês, enquanto o dia 11 de novembro é o dia dos veteranos de guerra americanos, festa que se comemora depois do tradicional Halloween, festa que se realiza na noite do dia 31 de

Relacionados