trabalhoindividualunopar 2014

1285 palavras 6 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO superior de tecnologia em gestão de recursos humanos nome do(s) autor(es) márcia andrade ramos

motivação no trabalho produzindo melhor

Salvador
2014

nome do(s) autor(es) márcia andrade ramos

motivação no trabalho produzindo melhor

Trabalho apresentado ao Curso superior de tecnologia em gestão de recursos humanos da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina treinamento, desenvolvimento e jogos vivenciais, saúde e segurança do trabalho, gerência, motivação e liderança.

Prof. Bruno S. Moreno, Fábio H. Ribeiro, Henry T. Nonaka,Marilucia Ricieri.

Salvador
2014

Introdução

As constantes mudanças ocorridas no mercado de trabalho, em função de exigências impostas pela crescente competitividade no mercado, tem solicitado dos profissionais um conhecimento diferenciado, competências tanto técnicas quanto comportamental, que são indispensáveis.
Para Chiavenato, no impasse atual é difícil conseguir proceder com a separação do comportamento das pessoas para o das organizações, visto que as pessoas são na realidade o principal ativo das organizações,podendo assim aumentar ou reduzir as suas forças e fraquezas. Dessa forma o treinamento, pode agregar mais valor ao processo de desenvolvimento dessas pessoas, tornando-as mais capazes, elevando assim seu grau de motivação. Com isso, o objetivo do trabalho, é proceder com o aprofundamento sobre treinamento e desenvolvimento de funcionários.

Desenvolvimento

Se uma organização depende diretamente do comportamento das pessoas que para ela prestamserviços,é imprescendível que elamantenha estas pessoas treinadas, bem preparadas e principalmente altamente motivadas para as tarefas que irão realizar.
O programa de treinamento deve

Relacionados