Trabalhoelabore uma definição de co - para tanto a equipe deve consultar o livro-texto e ler o

560 palavras 3 páginas
Elabore uma definição de CO - para tanto a equipe deve consultar o livro-texto e ler o texto Comportamento Organizacional – Princípios, de autoria de Karla Sampaio. Disponível em:
<http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/comportamento-organizacionalprincipios/
13911/> Acessado em: 31 de outubro de 2010.
Passo 3 – Utilize livros disponíveis na biblioteca, escolha dois autores que abordam a temática e faça uma comparação entre suas definições de CO. Construa um quadro comparativo entre sistemas abertos e fechados de CO e indique a fonte de pesquisa.
Passo 4 – Organize as informações dos passos 2 e 3 para compor o Capítulo 1 do desenvolvimento do trabalho acadêmico de acordo com o modelo indicado no passo 1. Entregar para o professor da disciplina.
ETAPA _ 2
_ Aula- tema: Visão Sistêmica/Mudança.
Esta atividade é importante para que você analise a importância da visão sistêmica e a questão da mudança como fator imperativo nas organizações.
Para realizá-la, é importante seguir os passos descritos:
PASSOS
Passo 1 – Elabore uma explicação sobre o conceito de visão sistêmica. Tenha como referência os texto O que é pensamento sistêmico? Disponível em: <http://www.artigonal.com/cienciaartigos/ o-que-e-o-pensamento-sistemico-705719.html> Acessado em: 31 de outubro de 2010. E o artigo Pensamento Sistêmico. Disponível em:
<http://www.rhportal.com.br/artigos/wmview.php?idc_cad=nj5n5tl9i> Acessado em: 31 de outubro de 2010.
Passo 2 – Reflita sobre o conceito de Mudança a partir da leitura da entrevista “O líder na gestão de mudanças” e organize um texto com a opinião da equipe. Disponível em:
<http://www.mariopersona.com.br/entrevista_revista_supermercado.html>Acessado em: 31 de outubro de 2010.
Passo 3 – Estruture a explicação elaborada no passo 1 e o texto do passo 2 para compor o
Capítulo 2 do desenvolvimento do Trabalho Acadêmico. Entregar para o professor da disciplina. CST em Gestão de Recursos Humanos -1ª

Relacionados