Trabalho4DesigndeGames3D ThiagoAlmeida

921 palavras 4 páginas
Introdução
O jogo sera ambientado nos planetas mais conhecidos das galaxias do universo, devera conter atmosfera, ambiente, fauna e flora para cada um dos planetas, devera ser idealizado população extra terrestre para todos os planetas, exceto os planetas de coleta de armas especias e bônus para fazer upgrades nas armas e veículos, também para coleta de vida extra e aprimoramento genético. Cada planeta deve conter um local onde se encontre um portal que levara o personagem para um planeta de coleta, assim tornando o jogo mais interessante, logicamente cada planeta deve conter um Deus para ser derrotado.

Tópicos Iniciais
a) Historia - Baseá - se no fato de que a Humanidade finalmente descobri que não é a única especie viva no universo, porém a descoberta vem tarde de mais e o universo está prestes a ser destruído, felizmente evoluímos muito no campo da ciência, e nós humanos partimos com uma equipe pelo universo.

b) Personagem Principal: Sera um ser humano chamado ( Thiago ), acompanhado de sua equipe terrestre de 8 pessoas, seu cachorro modificado geneticamente para absorver o código genético de qualquer forma de vida, 20 drones criados com inteligencia artificial avançada, 8 motos e 4 veículos 4x4 conhecidos como metaliuns, isso porque o metal utilizado na criação tanto deles quanto a Nave que se chama Terra, veio de um meteóro até então desconhecido pelos seres humanos, este metal é mais leve e forte do que qualquer matéria existente na tabela periódica, praticamente indestrutível.

Tripulantes da Terra: Thiago, mestre em física quântica, o mais inteligente do planeta e comandante da nave, alem de cientista é membro do grupo AMAN da Aeronáutica brasileira.
J.J Doutora da Tripulação, formada em medicina molecular e especialista em regeneração celular.
Harlan, mecânico da nave e guardião da tripulação, também responsável pelo armamento, Harlan não é Humano, é um humanóide, robô com cérebro artificial avançando e corpo semelhante ao dos humanos, porem mais

Relacionados