Trabalho

Páginas: 3 (601 palavras) Publicado: 1 de abril de 2013
Noções desenho
1A) ZA- zona adensada:são as regiões nas quais deve ser contido por apresentarem alta densidade demográfica e intensa utilização de infra estrutura urbana, de que resultam ,sobretudo, problemas de fluidez do trafico principalmente nos corredores viários.
B) ZAP-zona de adensamento preferencial; são regiões possíveis de adensamento, em decorrência de condições favoráveis de infraestrutura e topografia.
C)ZAR-1 –regioes com articulações viária precária ou saturada em que se faz necessário manter densidade demográfica
D)ZAR-2 – regiões em que as condições de infra-estruturae as topográficas ou de articulações viárias exigem a restrição de ocupação
E)ZCs-as regiões nas quais e permitido maior adensamento demográfico e maior verticalizao das edificações , em razão deinfra-estrutura e topografia favoráveis e das configurações do centro.
F) ZHIP-zona hiper central
G) ZCBH- zona central de Belo Horizonte
H) ZCBA- zona central do Barreiro
I) ZCVN- zona central deVenda Nova
J)ZP-1 –regiões predominantes desocupadas de proteção ambiental e preservação do patrimônio histórico,cultural,arqueológico ou paisagístico ou em que haja risco geológico, nas quais aocupação e permitida mediante condições especiais.
K)ZP-2 – regiões predominante ocupadas de proteção ambiental, histórica, cultural,arqueologica ou paisagística ou existam condições topográficas ougeológicas desfavoráveis, onde devem ser mantidos baixos índices de densidades demográficas.
L) ZP- 3-regioes em processo de ocupação , que será controlado visando a proteção ambiental e a preservaçãopaisagística.
M) ZPAM- sao regiões que, por suas características e pela tipicidade da vegetação destinam-se a preservação e a recuperação de ecossistemas, visando:
a)garantir espaço para a manutencao dadiversidade das espécies e propiciar refugio a fauna.
b) proteger as nascentes e as cabeceiras de curso dӇgua.
c)evitar riscos geológicos.
N)ZE- zona de grandes equipamentos
O)ZEIS-1 –regioes...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TRABALHO DE TRABALHO
  • Trabalho de Trabalho
  • trabalho para trabalho
  • trabalho de trabalho
  • Trabalho é trabalho
  • Trabalhos de trabalhos
  • TRABALHOS E MAIS TRABALHOS
  • Trabalho Trabalho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!