Trabalho Unopar - Unicred Mineira

1612 palavras 7 páginas
SISTEMA DE ENSINO A DISTÂNCIA
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS

UNICRED MINEIRA
PRODUÇÃO TEXTUAL EM GRUPO - 2º SEMESTRE

SUMÁRIO

1 ANÁLISE..................................................................................................................3

2 RESOLUÇÃO DAS QUESTÕES PROPOSTAS......................................................4
2.1 QUESTÕES RELACIONADAS A FUNDAMENTOS DE MARKETING................4
2.2 QUESTÕES RELACIONADAS A DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL.............5
2.3 QUESTÕES RELACIONADAS A GESTÃO DE CUSTOS...................................7

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS............................................................................8

1 - ANÁLISE

O trabalho a seguir será demonstrado como as seguintes matérias estudadas, Fundamentos de Marketing, Diagnóstico Organizacional, Gestão de Custos, e estão inseridas no contexto da empresa entrevistada, tendo como objetivo geral relacionar cada matéria a um ponto específico relacionado com a mesma e se detectado algum erro, alguma falha, encontrar uma solução para sanar tal problema.
A empresa escolhida para realização do trabalho foi instituição financeira, cujo nome é COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DAS REGIÕES DO TRIÂNGULO, CIRCUITO DAS ÁGUAS E CENTRO DE MINAS LTDA - UNICRED MINEIRA, com sede social na cidade de Uberlândia, na Av. João Pinheiro, nº 690, Centro.
A UNICRED MINEIRA é uma cooperativa de crédito que atua na área de saúde, oferecendo serviços similares às instituições financeiras tradicionais, se diferencia por dar ao seu cliente o perfil de dono de seu negócio, ganhando com isso, atendimento diferenciado, melhores taxas e, principalmente, participando dos lucros. É dirigida pelos próprios associados, o que lhe confere credibilidade, confiança e segurança.
Fundada em 18 de novembro de 1993, a UNICRED MINEIRA é exclusiva para profissionais e empresas da área de Saúde, sendo eles, médicos, veterinários,

Relacionados

  • MIN INT CENTRO OESTE
    59732 palavras | 239 páginas