TRABALHO UNOPAR INDIVIDUAL Anderson BSB

625 palavras 3 páginas
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
AMDERSON BEZERRA SOBREIRO DE BRITO

PRODUÇÃO TEXTUALINTERDISCIPLINAR
INDIVIDUAL 6º SEMESTRE

Arapiraca - AL
2015

ANDERSON BEZERRA SOBREIRO DE BRITO

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR
INDIVIDUAL 6º SEMESTRE

Trabalho apresentado ao Curso Análise e
Desenvolvimento de Sistemas da UNOPAR Universidade Norte do Paraná, para a disciplina;
Tópicos Avançados em Desenvolvimento de
Sistemas, Programação Web II, Gestão de Segurança de Informação.
Prof. Anderson E. M. Gonçalves, Veronice Freitas,
Adriane Loper, Merris Mozer.

Arapiraca - AL
2015

Introdução

Temos aqui, uma pesquisa feita com intuito descrever e estabelecer objetivos e metas como persistência e sincronismo de processos. Descrever critérios que atende a gestão e segurança do sistema da informação.

Objetivo

Feito a pesquisa, será descrevido os critérios para atender a gestão e segurança do sistema da informação, como vulnerabilidade, ameaças, ataques e medidas de segurança.

Desenvolvimento:

Os dispositivos móveis são cada vez mais utilizados, tanto por pessoas quanto por empresas, e propiciam mobilidade e praticidade na execução de tarefas do dia a dia. Com isso, o número de aplicações para tais dispositivos tem crescido, fazendo com que haja transmissão de dados mesmo sem um meio físico de comunicação (sem fio - wireless).
Pela persistência local temporária em aplicações desenvolvidas para dispositivos móveis e que acessam dados externos a estes dispositivos. Para isso, desenvolve-se uma aplicação moldada sob os princípios da arquitetura clienteservidor, sendo uma única versão para a aplicação servidora e duas versões para a aplicação cliente. Diante disso, realizou-se um comparativo quanto ao desempenho das duas versões cliente, uma com persistência local temporária e outra sem esta característica. A persistência local temporária junto às aplicações clientes instalados e dispositivos móveis oferece maior agilidade e flexibilidade.
Isto porque os modelos em que as

Relacionados