trabalho unopar indivi

701 palavras 3 páginas
SUMÁRIO
Conteúdo
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 6
4 REFERÊNCIAS 7

1 INTRODUÇÃO
Muitas vezes imaginamos os grandes executivos como figura inabalável como pessoas realizadas, felizes tanto na vida profissional quanto na pessoal, por terem uma boa formação e exercerem cargos muito importantes, padrão de vida muito alto e ai faz agente ver que, o dinheiro não traz a felicidade.
Sempre existiu a idéia de que os grandes empresários são “sobre-humanos” , por serem lideres natos na sua equipe de trabalho,mostrando o equilíbrio e confiança para os seus liderados, por não deixarem transparecer os seus sentimentos insatisfações e angústia.A competitividade mudou, muitos deles não se encontram satisfeitos nem no próprio trabalho, mesmo com a ajuda da tecnologia que facilita a comunicação.

2 DESENVOLVIMENTO

O comportamento dos grandes executivos mudou devido a grande competitividade, e as horas excessivas de trabalhos. Muitos chegam a trabalhar até 16 horas por dia, dessa forma o impacto do trabalho na saude é grande pois sem descanso são tomados pelo stress, angústia e insatisfação no trabalho.
A cultura de realização e felicidade que sempre foi transmitida em relação aos grandes executivos, hoje já não é bem assim, e percebemos que na verdade existem muitos insatisfeitos e infelizes no trabalho tudo isso causado pela desgastante carga horária, muito deles não tiram férias, com medo da concorrência dentro do próprio grupo empresarial de um substituto ter tomado a sua vaga. E por isso a vida pessoal está sempre em segundo plano, muitos relacionamentos desfeitos, solidão e a angústia da vida estressante do trabalho levam muitos ao colapso, e isso nos faz pensar na importância da qualidade de vida no trabalho.
[...] burn-out, seria uma resposta ao stress laboral crônico,de outras formas de resposta ao estresse. A síndrome de burn-outr envolve atitudes e condutas negativas

Relacionados

  • Porti
    1143 palavras | 5 páginas
  • Solicitação de equipe
    1896 palavras | 8 páginas
  • PRODUÇÃO TEXTUAL
    3197 palavras | 13 páginas