Trabalho uesc akna

452 palavras 2 páginas
[pic]
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ - UESC UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB CURSO DE PEDAGOGIA

Experimentação Pedagógica:

autor(es)

Vitória da Conquista – Bahia
2012

autor(es)

Experimentação Pedagógica:

Experimentação Pedagógica solicitada na disciplina de Educação, Ludicidade e Corporeidade do curso de Pedagogia/EAD da Universidade Estadual de Santa Cruz como requisito parcial para a obtenção de crédito.

Vitória da Conquista – Bahia
2012

Resumo

Deve ser escrito, no máximo, de 12 a 15 linhas ou 250 palavras, contemplando o objetivo do relatório, onde foi desenvolvido, com quem realizou o trabalho, como coletou os dados e as análises realizadas. É a última parte a escrever.

Introdução

A introdução tem a finalidade de apresentar a questão da investigação (problema de pesquisa) que foi estudada. A introdução deve ser bem cuidada, mas é a última parte do relatório a ser escrita, por mais que apareça no início do trabalho. Deve ser breve e acenar para o histórico de como a questão vem sendo abordada na literatura e deverá oferecer ao leitor um panorama geral a respeito daquilo que ele encontrará durante a leitura de todo o trabalho. Consiste num relato à respeito da importância e abrangência do tema. Apresentar a questão de pesquisa (o que se pretende demonstrar), fazendo sua justificativa e o(s) objetivo(s).

É importante consultar as regras de citações.

Material e Métodos

A metodologia indica a credibilidade do trabalho científico.

Deve ser sintético, mas, preciso, contendo, no entanto, informação suficiente de modo que, no caso da experiência vir a ser repetida por outrem, possam ser obtidos resultados idênticos. Normalmente considerado como um ponto secundário do

Relacionados