trabalho sobre a empresa SPORT.COM

875 palavras 4 páginas
Em 20 de novembro de 2001, foi fundado pelo Sr. Marcos Antônio Alves Magalhães a SPORT.COM, a mesma oferece aos seus consumidores, artigos esportistas e calçados, a ideia é atingir todas as necessidades do público esportista, a organização possui grandes fornecedores, tais como ADIDAS, FILA, MIZUNO, MORMAII, NIKE, OLIMPIKUS, PENALTY, REEBOK, RIDER E UMBRO.
Missão
Proporcionar a realização do sonho de consumo da moda, com preços justos, assegurando ao cliente o prazer de sentir-se bem com o nosso atendimento, produto e ambiente de trabalho, garantindo resultados positivos.
Visão
Ter o reconhecimento das lojas SPORT.COM como referência nordestina no segmento de calçados e artigos esportivos, com variedades e qualidade de produtos, excelência no atendimento e incentivo ao desenvolvimento de nossos colaboradores. O cliente é nossa prioridade.
Valores
Buscamos no dia a dia a aplicação da ética para com o nossos colaboradores e fornecedores, por meio de atitudes, honestas, dignas e respeitosas.
A organização estudada informa que a comunicação no ambiente interno é participativa, todos os interessados a se comunicar tem o livre acesso para expor seus pensamentos, porém mesmo com a liberdade de expressão dentro do ambiente interno, a organização é ciente que a tomada de decisão tem que partir de uma gestão estratégica, o que a empresa afirma que possui, pois fazem muitos estudos e diagnósticos do mercado antes de qualquer empreendimento, observando possíveis ameaças.
A empresa divide-se em 5 departamentos, que são:
Administração Geral: É composta por um único diretor, tendo o papel principal de coordenar, dirigir, controlar sua equipe de trabalho, além de tomar todas as decisões de interesse da organização.
Administração Financeira: Composta pelo supervisor de finanças, administrador financeiro e assistente financeiro. As funções exercidas por este setor são: Gerenciar o setor de contas a pagar e receber; Acompanhar e controlar os investimentos de pequeno,

Relacionados

  • economia
    22505 palavras | 91 páginas
  • Jskxhcf
    36967 palavras | 148 páginas
  • Livro A Individualiza O Da Pena De Gustavo Nutte
    128702 palavras | 515 páginas