Trabalho reponsabilidae social 20012

420 palavras 2 páginas
Pessoas na mesma faixa etária de idade pensam do mesma maneira em se tratando de assunto bem do que pode ser uma inovação uns pensam pelo motivacional outros por melhoria com isso pode ter uma condição financeira melhor, pois pelo desempenho pode conseguir algo melhor dentro do seu ambiente de trabalho.
Aqui vai uma pequena amostra da pesquisa que eu fizemos.
A pergunta foi o que e inovação para você?
Os entrevistados na faixa etária de:
20 aos 25 anos são os jovens que estão geralmente numa Universidade cheios de ideias novas entrando no mercado de trabalho cheio de vontade.
26 aos 30 anos, a resposta é pegar um produto já no mercado e fazer melhorias como no dos produtos da Aplle principalmente voltado para o lado da tecnologia e informática.
31 aos 40 anos, já estão querendo consolidar sua carreira profissional com novidades para mudar seu ambiente de trabalho colocando seus projetos inovadores em pratica.
41 em diante, já falam de tudo que já viu das inovações que ele presenciarão e das novidade que ainda estão por vim. Com as informações vinda de uma pesquisa de mercado as empresa tem dados suficiente para tomada de decisão, mas muitas mudanças exigem alguns cuidados ate mesmo medo. Você extraindo estas informações algumas mudanças revolucionárias causa um certo impacto por isso tem agir com inteligência criatividade e responsabilidade perante a sociedade.
Uma ideia surgir em segundos, mas para aplicá-la requer uma análise adequada pode levar horas pois não adianta sermos criativos se não inovarmos não colocar as ideias em pratica. Isto requer uma analise de mercado um exemplo rápido é descrito no texto:..........”no caso para fazer uma propaganda de bebida forte o publico alvo sexo masculino. Numa campanha inovadora poderia lançar uma propaganda para o consumo de bebidas fortes voltada para o sexo feminino, pode parece estranho e inviável mas poderia surtir efeito aumentado o consumo de mesma....”
O Brasil tem talento

Relacionados