Trabalho Redesigner Luminaria 2

553 palavras 3 páginas
2.2 A relação social O produto tem um apelo manual, onde se deve acender a vela do centro para ser usada a função básica. O suporte metálico da base faz com que se torne um trabalho em três etapas. Para acender a vela existe certa dificuldade, pois o recipiente de vidro é fundo e estreito, e a vela e muito pequena oque faz você ter que colocar a mão ate o fundo para poder acendê-la. Imagino que isso causa certa dificuldade para pessoas que não tem mãos pequenas. E acima de tudo n ilumina tanto apesar do seu efeito visual que sugere uma boa iluminação.

2.3 O Ambiente Geralmente essa luminária ficaria em um quarto de jovens, principalmente para o publico feminino. Um quarto com certo design arrojado e moderno. Pode ser colocado sobre uma escrivaninha ou um criado mudo, onde ficam objetos que necessitam um pouco de luz para serem utilizados. Pode ser colocado em uma sala onde fiquem objetos de design e gostos similares, como pequenos enfeites e utensílios variados como a própria luminária.

2.4 Analise Sincrônica Essa luminaria tem um maior apelo pois pode ser pendurada criando um efeito de luz muito ais efetivo, parecido com uma lâmpada. Ela tem um design oriental, oque torna o produto mais atrativo, e com efeito visual muito mais impactante.

Nesse modelo vemos um design muito mais elaborado e criativo do que a da Imaginarium, também tem efeito de luz muito maior. Esse objeto não se restringe a um quarto pois seu formato elaborado pode ser usado em vários ambientes principalmente na sala.

Essa tem um aspecto digamos parecido com a da Imaginarium, mas te um design, também muito mais criativo. Ele também usa uma base de metal, com um recipiente de vidro maior, oque permite colocar uma vela maior oque vai permitir um uso muito mais continuo do objeto.
2.5 Analise de estruturas A base de metal do objeto tem uma circunferência redonda e vazada, pois e constituída de varias hastes que formam duas fileiras, uma maior e outra menor. As hastes tem um

Relacionados