trabalho prontogeorge

1767 palavras 8 páginas
INPER – INSTITUTO PARAIBANO DE ENSINO RENOVADO – UNIDADE TAMBIÁ
JOAOPESSOA/PB.
DISCPLINA: TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
PROFESSORA: LUCIANA TRABALHO: PROPOSTA DE VENDA DE UM IMÓVEL COM JUSTIFICATIVA CONVINCENTE PELO PROPONENTE DA NECESSIDADE DE AQUISIÇÃO PELO PROPOSTO.

ABDDNegocios.com ARLETE BARBOSA BETÂNIA CARVALHO DAMIAO MARQUES DAYANA KARLA.

A ABDDNegócios.com, uma empresa renomado pela qualidade de seus produtos e a seriedade com que encara suas negociações faz valer a sua liderança no mercado imobiliário da região com o diferencial de se preocupar com os serviços oferecidos pelos seus clientes.
Estamos encaminhando para apreciação de V.Sas. Uma proposta para retomarmos as negociações para venda de um imóvel, iniciadas há algum tempo, mas que infelizmente perdeu forças e acabou não se concretizando.
Estamos oferecendo uma área coberta cujas dimensões medem 20mts de frente por 40mts de fundos, perfazendo uma área coberta de 300 metros quadrados, localizada na área nobre que mais se desenvolve na capital paraibana: Bairro dos Estados, uma área cujo mercado tem o perfil dos seus clientes, sendo ideal para atender suas necessidades comerciais.
Nossa oferta está embasada em fatos de pesquisas feitas por nossa empresa onde constatamos a qualidade dos serviços ofertados por V.Sas. Com ótima repercussão nos aspectos organização, layout, qualidade do material utilizado bem como os serviços prestados. Contudo, nossa pesquisa foi marcada por uma unanimidade: O ESPAÇO FÍSICO não condiz com a grandiosidade da prestação de seus serviços, bem como a qualidade de acesso. Esses fatos despertaram nossa atenção, por entendermos que a solução dessas deficiências está em nossas mãos.
Conforme foi exposto acima, dispomos dessa área que atende plenamente suas necessidades empresariais, proporcionando a excelência dos seus serviços. Estamos

Relacionados

  • trabalho prontogeorge
    1008 palavras | 5 páginas