trabalho proint logística

407 palavras 2 páginas
Resumo

O tema fala sobre o desenvolvimento das empresas comercias e industriais. Aonde foram criadas analises de pesquisas que indicam que essas empresas tem as operações logísticas mais qualificadas e de um nível superior de agilidade.
Os varejistas em meio de suas operações logísticas fazem pressão para que os fornecedores melhorem cada vez mais seus serviços, baixando custo de seus produtos, eliminando elementos que não são valorizados. Indenficando melhor esses problemas além de abaixar os valores do produto, os clientes que são essenciais para a companhia ficaram satisfeitos com essas mudanças na oferta de serviço.

Introdução
O setor alimentício tem criado diversas mudanças onde está entrando em competição no mercado. Assim forçando as empresas nos últimos anos a focar na disponibilidade de produtos importados, modificando a forma de gerenciamento e também mudando nos serviços operacionais.
A importância nos processos de logística é entender os fatores da qualidade dos serviços de cada empresas, identificando algumas formas de estratégias para melhorias operacionais , com isso o desempenho dos negócios vai avançando, aonde as empresas concorrentes vão ficando inadequadas e desatualizadas, a visão é sempre procurar atualizar as informações tanto operacionais quanto comerciais, fazendo novos serviços e traçando uma visão empresarial adequada para a empresa e buscando sempre melhorias.

Quando falamos em logística criamos varias duvidas. Hoje em dia as empresas estão se qualificando cada vez mais, buscando novas metas comerciais e melhorias operacionais, para assim aumentar a popularidade de seus serviços no mercado. Fazendo com que seus fornecedores entenda dos serviços prestados á eles e deixando-o privilegiado em fazer parte de um time que só cresce no mercado.
As tecnologias de informação e comunicação são capazes de prejudicar e melhorar as negociações. Para atingir o sucesso, a maioria das empresas desempenham atividades conjuntas e

Relacionados

  • Sustentabilidade
    116157 palavras | 465 páginas