Trabalho Organizado Immanuel Kunt

4396 palavras 18 páginas
Agradecimento
Primeiramente começo por agradecer a Deus todo poderoso por ter me protegido durante esses dias de investigação do trabalho…
Agradecer também ao nosso professor por ter nos dado um tema muito interessante q é investigar a vida e a obra de um filósofo que contribuiu na história mundial deixando assim os seus conhecimento…
Agradecer também as pessoas que deram os seus contributo para que esse trabalho fosse concluído…

=A todos os meus muito obrigado=

Dedicatória
Começo por dedicar ao nosso Deus todo-poderoso criador do céu e da terra e de todas as coisas visíveis e invisíveis.
Dedico também aos meus familiares principalmente a minha mãe por ter me dispensado pra ir elaborar o trabalho e por ter me ajudado da questão económica.
Dedico também a pessoa que me dispensou para o seu computador para a realização do mesmo…

Introdução
Nesta trabalho falarei um pouco sobre a vida Immanuel Kant e suas obras sabendo que:
Immanuel Kant (Konigsberg, Prússia, 22 de Abril de 1724 - Konigsberg, 12 de Fevereiro de 1804), filósofo alemão. Fundador da filosofia crítica.

Kant nasceu, viveu e morreu em Konigsberg, uma cidade da Prússia Oriental (Alemanha). Filho de um comerciante de descendência escocesa. Recebeu uma educação pietista. Frequentou a Universidade como estudante de filosofia e matemática. Dedicou-se ao ensino, vindo a desempenhar as funções de professor na Universidade de Konisberg. Estudou no Colégio Fredericianum e na Universidade de Konigsberg. Em 1755, doutorou-se em filosofia. Depois de alguns anos trabalhando como preceptor para filhos de famílias abastadas, passou a dar aulas privadas na universidade. Em 1770, tornou-se catedrático em matemática e lógica na Universidade de Konigsberg.

Kant era conhecido por ser um homem metódico e de saúde frágil. Não se casou nem teve filhos, dedicando toda sua vida à elaboração de uma das obras mais importantes da história da filosofia.

Ao estudar a questão do

Relacionados

  • Negritude Sem Etnicidade Copy 1
    114774 palavras | 460 páginas
  • Epistemologia
    208399 palavras | 834 páginas