Trabalho Masterlog

747 palavras 3 páginas
Controle de Expedição
A expedição é um módulo destinado a controlar os gastos e prazos no envio de produtos ou material de propaganda para clientes, tornando-se a porta de saída da empresa. O módulo foi criado para empresas que queiram controlar o envio de documentos, sejam estes referentes a gastos bancados pelo cliente ou pela empresa. É ideal para empresas que têm grande volume de expedição e querem conter os gastos com envio e diminuir o prazo de atendimento.
O sistema centraliza as correspondências, economiza tempo e dinheiro e garante a melhor organização do serviço. Incorporando diversos tipos de envio, como carta registrada, carta simples, correio expresso, e-mail, fax, loja e malote, cadastrados a critério do próprio usuário, é possível saber se um cliente já foi atendido, quando e como.
O atendimento pode ser detalhado, incluindo informações como número de boleto, envio de AR e transportadora utilizada, ou rápido por meio de leitura ótica. Os produtos acessórios associados ao Tipo de Envio são incluídos automaticamente. A Expedição pode integrar-se ao módulo Controle de Vendas, Controle de Compras, Reserva de Turismo e Ocorrência. Por meio destes módulos, expedições podem ser geradas automaticamente. Ao liberar a expedição, o sistema irá fazer uma consulta ao estoque para conferir se os produtos a serem expedidos possuem saldo e irá gerar uma requisição de materiais independentemente se haja ou não saldo do produto.
Feita a requisição, a expedição poderá ser atendida baixando o estoque sem intervenção do usuário, de acordo com configuração preestabelecida. O sistema não permite que as expedições atendidas total ou parcialmente, sejam canceladas. Somente usuários com direitos preestabelecidos poderão incluir um registro à lista de expedições e alterar os existentes.

Embalagens
A embalagem de um produto tem muito mais funções que apenas acomodar o produto.
É evidente que a embalagem é um dos itens que podem ajudar a fechar uma venda: quando você está

Relacionados

  • Publica O 66
    147123 palavras | 589 páginas