trabalho mascarino

1642 palavras 7 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

MASCARINO HONORATO GOMES

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

AMBIENTES DE NEGÓCIOS

BARRA DE SÃO FRANCISCO
2014
MASCARINO HONORATO GOMES

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

AMBIENTES DE NEGÓCIOS

Trabalho apresentado ao Curso de Ciências Contáveis da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas do 1º semestre. Sob a orientação da professora Karina Rodrigues da Silva

BARRA DE SÃO FRANCISCO
2014
INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como objetivo apresentar uma pesquisa realizada sobre os ambientes dos negócios no Brasil, as mudanças políticas e econômicas, como as edições de Leis, decretos e medidas provisórias, e suas influências no mundo dos negócios e no universo contábil. Tambem leva a entender que o Brasil esta ben atrasado, e desenvolveu muito pouco comparado com outros países. Mesmo depois do golpe militar o Brasil cresceu muito pouco devido a falta de investimento no pais. Estamos ficando para trás devido a falta de investimento na saúde, educação e tecnologia.
Também será abordada a medida macroeconômica e medida microeconômica. A influência da microeconomia no mundo dos negócios e no universo contábil. Ea carga tributária no Brasil x inabilidades administrativas.
Também será exposta a minha opinião sobre a a causa mortis de empresas nacionais.

DESENVOLVIMENTO

Denomina-se política econômica o conjunto de medidas tomadas pelo governo para atuar a influir sobre os mecanismos de produção, distribuição e consumo de bens e serviços. Essas medidas obedecem também a critérios de ordem política e social - à medida que determinam, por exemplo, quais segmentos da sociedade se beneficiarão com as diretrizes econômicas implementadas pelo Estado.
O alcance e o conteúdo de uma política econômica variam em cada país, dependendo do grau de diversificação de sua economia,

Relacionados