Trabalho Marketing Dodger Fitness

4275 palavras 18 páginas
Trabalho de Marketing

Case: Dodger Fitness
Grupo:
Alexandre Escobar
Camila Baldo
Igor Cruz
Lídia Batista
Luisa Marangoni
Mariana Viana

1 - Descrição da Empresa

Fundada em maio de 2014, a empresa Dodger Fitness é especializada em vendas de equipamentos de alta performance para a prática do CrossFit, comercializando equipamentos de excelência de grandes marcas mundiais. O CrossFit é uma modalidade esportiva de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona uma ampla adaptação fisiológica para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, e gera uma maior otimização de todas as capacidades físicas, como resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.
A missão da Dodger Fitness é promover a prática do CrossFit em todo o Brasil e garantir a disciplina, segurança e prática responsável do esporte através da comercialização de equipamentos de alta qualidade que podem ser enviados a qualquer lugar do país. O foco da empresa são os clientes e o comprometimento estabelecido com os mesmos a fim de gerar uma relação de confiança, agindo com transparência e garantindo o cumprimento de suas promessas. Seus valores corporativos são: competitividade operacional, inovação, alta tecnologia e excelência. Tem como apresentação .
Atualmente a empresa conta com uma loja física situada na Barra da Tijuca (bairro do Rio de Janeiro), mas também trabalha com vendas online a fim de alcançar o objetivo de levar a prática do CrossFit para outros lugares do Brasil, além de estudar possíveis futuras expansões com a abertura de novas lojas físicas em outras cidades.
Já que fazer marketing significa satisfazer as necessidades e desejos do cliente (Kotler e Keller, 2006) ou também é o processo de planejar a concepção, preço, promoção e distribuição de bens e serviços para criar trocas

Relacionados

  • Saúde
    5387 palavras | 22 páginas
  • O perfil profissional do gestor em organizações esportivas brasileiras
    29642 palavras | 119 páginas
  • O poder do pensamento matematic Jordan Ellenberg
    162470 palavras | 650 páginas
  • Expressoes idiomaticas americanas
    271492 palavras | 1086 páginas