Trabalho LEAC Gleison Aur Lio

847 palavras 4 páginas
FACULDADE ANHANGUERA DE BRASÍLIA
TÉCNICO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE

GLEISON AURÉLIO
RA: 1400008599
PROF: JULIANA ARAÚJO

ESTÁGIO SUPERVISIONADO II
RELATÓRIO LEAC

BRASÍLIA
2014

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3
2 OBJETIVO 3
3 METODOLOGIA 4
4 RESULTADOS E DISCUSSÕES ..............8
5 CONCLUSÃO 8
6 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 9 ANEXO.............................................................................................................10

1 INTRODUÇÃO

Relatório do "LEAC" em 19/11/2014 O Laboratório Escola de Análises Clínicas "LEAC" localizado no endereço Qs 01 rua 210 lote 08 foi inaugurado em 10 de outubro de 2013; é uma instituição integrada a Faculdade Anhanguera de Brasília. o "LEAC" tem infraestrutura e tecnologia moderna o que proporciona qualidade na formação de profissionais e capacita-os para o mercado de trabalho.
Os laboratórios são equipados com microscópios, estufas, vidrarias, espectrofotômetros e outras tecnologias que facilitam os estudos e procedimentos. os colaboradores e pacientes/comunidade são acolhidos na recepção e seguem para a sala de coleta; As coletas de materiais para exames como hemogramas, dosagens de glicose, colesterol etc passam por triagem especifica e análise técnica o que leva os exames a resultados precisos.
O sucesso das ações desenvolvidas no LEAC se devem a dedicação e ao profissionalismo dos colaboradores, recepcionistas, secretários, técnicos, analistas e a direção da Faculdade Anhanguera.

2 OBJETIVO

Este relatório tem os objetivos de capacitar o profissional de vigilância em saúde nas práticas de, elaboração de relatórios, vigilância sanitária, ambientação do aluno nas atividades de pesquisas em campo e conhecimento das práticas de prevenção a saúde dentro de um laboratório.

3 METODOLOGIA

Este relatório foi produzido com:
A presença do orientador técnico do estágio (Prof: Juliana Araújo Carneiro)
Apresentação do LEAC e sua

Relacionados