trabalho kimbeley

1643 palavras 7 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3 2 adminstração da produção 4 3 TEORIA DO JOGO 5
4 Operações e logística 6
5 etica politica e sociedade 7
6 CONCLUSÃO 8
1 INTRODUÇÃO

A Empresa Forno de Minas, durante algum tempo esteve afastada do mercado, em seu lugar assumiu a empresa General Mills,que modificou a receita original de pão de queijo, a fim de reduzir custo, a curto prazo esta estratégica deu certo, mais como o ramo alimentício e muito competitivo e o consumidor extremamente exigente, essa mudança a logo prazo foi perdendo e deixando a desejar em relação aos consumidores que acostumaram com a qualidade do pão de queijo.
A empresa Forno de Minas ao assumir novamente o controle da empresa, trouxe de volta ao mercado a receita original, que os consumidores um dia apreciaram, além disto inovou pois mortificou alguns a formulas, para deixar o produto mais saudável, essa mudança, foi feita pois os consumidores além de sabor, hoje procuram mais qualidade de vida, e ao excluir o trigo de sua receito a organização, garantiu um publico mais jovem e inovador, sem perder aqueles que já admiram a empresa, pois essa alteração não alterou o sabor do produto.
Com essa inovação a empresa pretende divulgar sua marca em outros países que admiram a culinária Mineira.
Para esse retorno, a organização contou com uma estratégia de produção, além de inovar sua logística, sempre mantendo a ética e visando o melhor aos seus consumidores.
2 adminstração da produção
Toda organização precisa de algum direcionamento estratégico. O mesmo acontece para sua operação e para o negócio, quando este direcionamento é entendido se define os objetivos de desempenho.
As perspectivas que compõem a produção são;
• Perspectiva de cima para baixo (top-down)
– O que a empresa (grupo ou negócio) deseja fazer?
• Perspectiva de baixo para cima (bottom-up)

Relacionados