Trabalho jean risaldo

433 palavras 2 páginas
Sumário

Introdução 2

Analise Comparativa Entre Os Aspectos Teoricos e a Pratica Cotidiana de Empresas= Avante Distribuidora Saborelle 3

Outras Consideraçoes 4

Bibiografia 5

Introdução

A empresa Avante distribuidora tem como proprietário o Sr. Jose Laurenio “Leno” , onde começou a atuar no ramo de distribuição de produtos no ano de 2007 com as marcas Saborelle, + Família ,com 15 funcionários onde hoje trabalham 72 colaboradores .Desde a abertura da empresa o Sr. Erisvaldo atua como gerente.

Trabalhamos com 5 Departamentos, o Comercial ,Financeiro, Dep. Pessoal “RH”,TI “tecnologia e informação e logística. Atuamos desde a Cidade de Rondon do Para ate Belém e de Belém ate Tailândia. Onde não podemos passar dessas cidades pois atuam outras empresas nas demais.

Análise Comparativa Entre os Aspectos Teóricos e a Pratica Cotidiana de Empresas : Avante Distribuidora Saborelle.

O questionário abaixo e um instrumento para nortear a entrevista que foi realizada no dia 29-05-2012 Terça-feira as 17 hs com o responsável pela comunicação da empresa Avante Distribuidora o Sr. Erisvaldo.

1)Como se da a Comunicação Interna Na Empresa ,ou seja, quais os meios utilizados para que haja troca de mensagens entre os colaboradores.

R= Nos comunicamos via EMAIL Corporativo da empresa quais quer devido assunto relacionado seja na parte de vendas ,metas ,rotina etc..

2)E a Comunicação Externa (Clientes-Fornecedores-Mídia) como e feita e quais os resultados obtidos.

R= Clientes= Já com os clientes atuamos com determinadas equipes de campos onde vendedores e supervisores atuam.

Fornecedores = Nos comunicamos através de EMAIL e Telefone Por sermos uma rede de distribuição. Fazemos os pedidos e os mesmos chegam para nos.

Mídia=Propagandas, radio, TV, outdoor

Relacionados

  • Principais engenheiros de pontes no brasil
    4468 palavras | 18 páginas