Trabalho Interdiciplinar Caso Restaurante Fellini

4531 palavras 19 páginas
Produção textual interdisciplinar em Grupo, apresentado a Universidade Norte do Paraná – UNOPAR
Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos
Orientador: Prof.ª Thais Accioly Baccaro, Prof. Carlos Eduardo de Souza Gonçalves, Prof.ª Ana Céli Pavão, Prof.ª Mônica Maria Silva, Prof.ª Joacy Machado Botelho, Prof.ª Vilma Aparecida Gimeses

Sumário

1. INTRODUÇÃO
A realização deste diagnostico teve como objetivo identificar os aspectos da estrutura organizacional, os modos de gestão, identificar possíveis problemas e baseado na análise do grupo propor sugestões de melhoria. A empresa escolhida foi a montadora de veículos comerciais Iveco Latin America, situada em Sete Lagoas e teve sua inauguração em novembro do ano 2000. É uma montadora de veículos comerciais Leves, Médios e Pesados, Multinacional com sede na Itália, e com outras operações no Brasil.
A Iveco hoje é considerada uma Montadora “full line”, ou seja, produz todas as gamas de veículos comerciais, desde veículos com capacidade para transportar 3,5 toneladas a veículos com capacidade para 45 toneladas. Além disso, na planta de Sete Lagoas está a fábrica de motores e a recém inaugurada fábrica de veículos militares. Onde está sendo fabricado o “Guarani”, veículo militar desenvolvido em uma parceria da Iveco com o Exército Brasileiro.
A Iveco é uma organização que trabalha com meritocracia, A liderança é uma função ligada a gestão de mudanças e de pessoas, adota-se e valoriza-se a competição visando alcançar os melhores desempenhos e resultados, além de fornecer o que promete. Para tanto a Iveco tem clara sua missão, sua visão e seus valores.
MISSÃO: Crescer de maneira sustentável, orientada para o Cliente
VISÃO: Ser a melhor do mercado em produtos e serviços inovadores e eficientes, ótimo relacionamento com os clientes e a pratica da sustentabilidade.
VALORES: Espirito de Equipe –

Relacionados

  • Estudo de caso restaurante fellini
    1557 palavras | 7 páginas
  • Processos gerenciais
    4506 palavras | 19 páginas