Trabalho Inter II Sunkines

7998 palavras 32 páginas
Universidade anhembi morumbi
GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA ON-LINE

SUNKINES S/A

São Paulo
2013
Bruna Penélope RA: 20298351
Érica Priscila Pereira da Silva RA: 20275626
Karen Toyoshima RA: 20272190
Marcelo Frederico RA: 09113886 bRUNA bRAGA RA: 20306871
Sérgio Lins da Silva RA: 20525504
Vanessa S. B. Cerboncini RA: 20299448

SUNKINES S/A

Trabalho apresentado comoexigência da disciplina de Projeto Interdisciplinar I do curso de Graduação Tecnológica da Universidade Anhembi Morumbi, sob a orientação da Profa. Adriana Siqueira.

São Paulo
2013

1. Introdução

Esta pesquisa tem por objetivo principal o estudo aprofundado para a formação de uma empresa caracterizada como uma sociedade anônima e tem como atividade a industrialização e venda de biquínis e sungas. Afinal se há um setor vestuário em que o Brasil está na frente, sem dúvida é o de moda praia. Além de ser o país que mais fabrica e consome esse tipo de roupa, o Brasil avançou em tecnologia e modelagem ao longo dos anos.

1.1 Objetivo Geral

O objetivo geral do presente projeto é desenvolver um plano de negócios para a criação de uma empresa, de confecção e venda de biquínis, para público varejista do setor, buscando atender os gostos e padrões econômicos e que atinjam as necessidades do varejo quanto a comercialização dos mesmos.

1.2 Objetivos Específicos
Em busca desse objetivo, todo estudo apresenta os seguintes itens organizados como estrutura aprofundada de pesquisa:
- Realizar diagnóstico dos ambientes (político econômico, legislativo, tecnológico, natural e sociocultural) que envolvem e influenciam a formação desse projeto;
- Definir conceito e estrutura do negócio;
- Estabelecer uma estrutura de Marketing, envolvendo as ferramentas necessárias tais como análise situacional, estudo dos 4Ps, e demais que se fizerem necessárias;

1.3 Metodologias de Pesquisa
O trabalho de pesquisa a seguir apresentará referencias

Relacionados