TRABALHO INDIVIDUAL MARI CORRIGIDO

823 palavras 4 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
Superior de tecnologia em estética e imagem Pessoal
MARILZA VALERIO SCHULTS

PRODUÇÃO TEXTUAL - INDIVIDUAL

Campo Grande - MS
2015

Marilza valerio schults

Produção textual - INDIVIDUAL

Trabalho apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Estética e Imagem Pessoal da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de Tricologia e Terapia Capilar; Cabelo: Corte e Estilo; Projeto Integrador; Urgência e Emergência em centros de Estética; Seminário Temático.

Professores. Vânia Terra, Alfredo R. Almeida, Heloísa Licha, Sílvia Paulino R. Albanese, Aline Roque.

Campo Grande - MS
2015
Sumário

1. 1 INTRODUÇÃO ........................................................
2. 2 DESENVOLVIMENTO .............................................
3. 3 CONCLUSÃO …......................................................

1 INTRODUÇÃO

Um salão de beleza de boa qualidade, deve se preocupar não só com a aparência mas também com a saúde de seus clientes e funcionários.
Além da higienização dos materiais deve-se também ter a preocupação com os produtos usados para que a realização dos tratamentos estéticos sejam satisfatórios e ofereçam segurança.

2 DESENVOLVIMENTO

Pesquisa realizada em um salão de beleza na capital Campo Grande mostra a preocupação do proprietário com os produtos utilizados em sua rotina de atendimento, pois os mesmos apresentam propriedades tóxicas e irritantes que podem causar alergias em suas clientes. Pensando nisto é que o salão trabalha somente com produtos de qualidade, todos os certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Quando um procedimento químico vai ser realizado pela primeira vez na cliente o cabeleireiro costuma lançar mão da ficha de Anamnese que é fundamental para obter as informações do que pode e o

Relacionados