TRABALHO GRUPO ANHANGEURA COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

1631 palavras 7 páginas
FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL

CIÊNCIAS CONTÁBEIS
ATIVIDADE AVALIATIVA- ATPS
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

DOCENTE:Carlos André dos Anjos

DISCENTES: -AMANDA MARQUES DE JESUS RA: 2484669943 - ANDRESON BATISTA SALES RA: 2484640675 - DAIARA DOS S. DE O. SALLES RA: 2485797996 - GABRIELLE INES M. DA COSTA RA: 1578122961

RONDONÓPOLIS-MT
13/04/2015
Introdução
O comportamento organizacional é muito importante em uma empresa pois é o estudo que investiga o impacto que indivíduos, grupos e a estrutura organizacional têm sobre o comportamento das pessoas dentro das organizações, com o propósito de utilizar esse conhecimento para melhorar a eficácia organizacional. Ele aplica o conhecimento obtido sobre as pessoas, os grupos e o efeito da estrutura sobre o comportamento, para fazer que as organizações trabalhem mais eficazmente e de como esse comportamento afeta o desempenho organizacional.
Esse comportamento está voltado para situações relacionadas ao vínculo entre as pessoas e as organizações, enfatiza o comportamento relativo a tarefas, trabalho, absenteísmo, rotatividade, produtividade, desempenho e administração. È no comportamento organizacional que inclui componentes básicos como a motivação, poder, liderança, comunicação interpessoal, estrutura e processos de grupos, aprendizados, desenvolvimento de atitudes e percepção, processos de mudanças, resolução de conflitos e negociação, desenho da tarefa e estresse ocupacional.

Consultoria Focus on Business
Focus on Business, é uma empresa especializada em consultoria empresarial. Focada na melhoria da empresa, nos empenhamos de diversas formas possíveis para que todos os lados sejam devidamente melhorados.
A Focus on Business foi contratada pela N.S.A, uma empresa de Rondonópolis especializada em

Relacionados