Trabalho Grupo Adm6

3235 palavras 13 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4 3 CoNCLUSÃO 17 REFERÊNCIAS 18

1 INTRODUÇÃO
O trabalho apresentado a seguir objetiva o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no semestre nas disciplinas Responsabilidade Social e Ambiental, Gestão de Pessoas I e Gestão de Pessoas II através da análise da Gestão de Pessoas utilizada na empresa escolhida : Banco do Brasil S/A.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 apresentação da organização

Razão Social: Banco do Brasil S/A

Endereço: Sede : SBS Edifício Sede III 11 ANDAR, nº 1 Setor Bancário Sul Brasília (DF)

Ramo de Atividade: Instituição Financeira

Quantidade de colaboradores: 118.900 funcionários

2.1.1 Missão: Ser um banco competitivo e rentável, promovendo o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprindo sua função pública com eficiência.

2.1.2 Visão: Ser o primeiro banco dos brasileiros, das empresas e do setor público, referência no exterior, o melhor banco para trabalhar, reconhecido pelo desempenho, relacionamentos duradouros e responsabilidade socioambiental.

2.1.3 Valores: Ética e transparência;Compromisso com o desenvolvimento das comunidades e do País; Responsabilidade socioambiental;Respeito ao consumidor; Excelência e especialização no relacionamento com o cliente; Gestão participativa, decisão colegiada e trabalho em equipe;Ascensão profissional baseada no mérito;Marca como diferencial competitivo;Proatividade na gestão de riscos;Comprometimento com solidez, rentabilidade, eficiência e inovação;Respeito à diversidade;Compromisso com os acionistas e a sociedade.

2.2 Gestão de Pessoas

2.2.1 Apresentação da Área de Gestão de Pessoas
A área de Gestão de Pessoas no Banco do Brasil é gerida por um departamento exclusivo, cujas unidades são denominadas GEPES (Gerência Regional de Gestão de Pessoas), estando presentes em todos os estados brasileiros com, no mínimo, uma unidade. As GEPES são responsáveis por todo o

Relacionados

  • administração e mercado
    5149 palavras | 21 páginas
  • DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: POLÍTICAS CONTEMPORÂNEAS DE FORMAÇÃO NO BRASIL.
    9028 palavras | 37 páginas