TRABALHO FORMATADO

2731 palavras 11 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 MICROECONOMIA E MACROECONOMIA 4
2.2 MÈTODOS QUANTITATIVOS 5
2.3 ÈTICA, POLÌTICA E SOCIEDADE 7
3 CONCLUSÃO 8 REFERENCIAS
1 INTRODUÇÃO
O trabalho a seguir tem como principal objetivo o aprimoramento dos nossos conhecimentos teóricos em todas as disciplinas do curso, podendo assim assimilar teoria e prática demonstrando com exatidão todo conhecimento adquirido neste curso, persuadindo a verdadeira importância de ser um Administrador nas organizações.
Nesta unidade vamos apresentar os estudos sobre as disciplinas Microeconomia e Macroeconomia, Métodos Quantitativa e Ética, Politica e Sociedade, sendo que cada qual com suas particularidades. Vamos aprofundar nosso conhecimento tanto na teoria como na prática.
Vamos analisar dentro da Microeconomia e Macroeconomia as suas principais estruturas de mercado, como o governo, como a demanda, que direcionam o mercado nos dias de hoje, vamos observar como essas estruturas estão divididas e classificadas, conhecendo cada uma com suas principais diferenças. Vamos estudar cada uma dos tipos de concorrência existente dentro dos mercados e empresas.
No Brasil, em especial no Rio Grande do Sul, podemos identificar um crescimento no setor Supermercadista, pois com a entrada de estrangeiros ao nosso país para abrirem os seus negócios, vieram grandes empresas e com isso pequenas empresas foram sendo tomadas por empresas estrangeiras maiores, e com essa junção tornou se um monopólio.
Dentro dos métodos quantitativos, vamos estudar cada uma das diferentes definições de medidas descritivas, que essas estão divididas em grupos e cada qual definida por suas fórmulas para um melhor entendimento e como ela nos proporciona a chegar a resultados matemáticos para serem utilizadas não só dentro da área da Administração, mas para um todo.
E por último vamos observar como a globalização está modificando a visão

Relacionados

  • Oiii
    20300 palavras | 82 páginas