TRABALHO FORMATADO 27 05 Luiz Felipe

1377 palavras 6 páginas
UNOPAR – Universidade Norte do Paraná
Curso Superior de Tecnologia em Logística

ENERGIA ESPORTES – Estudo de Caso

Luiz Felipe Ribeiro

SETE LAGOAS
2015
UNOPAR – Universidade Norte do Paraná
Curso Superior de Tecnologia em Logística

Luiz Felipe Ribeiro

ENERGIA ESPORTES – Estudo de Caso

Trabalho apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Logística – UNOPAR como requisito parcial à obtenção do Certificado de Conclusão do Curso.

SETE LAGOAS
2015
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 4
2 SISTEMAS DE INFORMAÇÃO 6
3 ÉTICA, POLITICA E SOCIEDADE 7
4 EMPREENDEDORISMO 8
5 CONSIDERAÇÕES FINAIS 9
REFERENCIAS 10

1 INTRODUÇÃO

A empresa Energia Esportes, foi fundada de uma visão empresarial do Sr. André Gome, o mesmo identificou que o ramo de atividade era escarço na região, com o objetivo de iniciar as atividades o empresário investiu em um ponto estratégico e comprou alguns equipamentos como balcões, prateleiras, vitrinas, estantes expositoras, telefone, computadores, impressora, softwares gerenciais e móveis, assim a empresa abriu-se as portas para o comércio em 2014, localizada na Av. R. Visconde Rio das Velhas, 159 - Centro, Matozinhos – MG.
No início a empresa tinha como atividade apenas a venda na própria loja, foi com o passar do tempo que expandiu as áreas, investiu em vendas por site.
A mesma conta com apenas 3 funcionários, sendo eles responsáveis pela venda na loja local e via site.
“Segundo o empresário André Gomes: “É fundamental conscientização sobre o bem em se fazer exercício físico, o mesmo tem como objetivo o bem-estar, estética, o combate ao estresse, sedentarismo entre outros. A busca da geração saúde têm influenciado positivamente neste empreendimento. Um ponto a ser levantado é a influência em tempos de campeonatos nacionais, mundiais e olimpíadas, fazendo ficar preparado para essa demanda. O público é abrangente de diversos sexos: jovens e adultos, classe média e alta.”

Assim foi

Relacionados