Trabalho formal e informal terceirização da economia

Páginas: 2 (494 palavras) Publicado: 21 de março de 2012
Ossos da face

Uma(1) mandíbula = é um osso móvel na sua articulação crânio-temporal. Apresenta cavidades aveolares onde se implantam os dentes.

Um(1) vômer = faz parte do septo nasal.Duas(2) conchas nasais inferiores = projetam-se das paredes laterais da cavidade nasal.

Duas(2) nasais = formam o “teto” do nariz.

Duas(2) lacrimais = limitam a fossa lacrimal.

Dois(2)zigomáticos = localizados lateralmente na face.

Dois(2) maxilares = separam, em parte, as cavidades nasal e bucal.

Dois(2) palatino = formam o “teto” da boca – a abóbada palatina.OSSOS DA FACE Maxilas:- direita e esquerda, ocupam quase toda a face, formando o maxilar. Cadamaxila apresenta um corpo, um processo frontal, que se articula com o osso frontal, um processo palatino que, juntamente com a lâmina horizontal do osso palatino, forma o palato duro; processo alveolar, emcujos alvéolos estão implantados os dentes, e um processo zigomático. Palatinos:- direito e esquerdo, são dois pequenos ossos em forma deL, com uma lâmina horizontal e outra, lâmina vertical , localizados atrás das maxilas e anteriormente aos processos pterigóides do osso esfenóide, participam da delimitação das cavidades bucal, nasale orbitária. Zigomáticos (ou malares):- os ossos zigomáticos, direito e esquerdo, são duas massas ósseas salientes que formam as proeminências da face; através do seuprocesso temporal do osso zigomático, que se articula com o processo zigomático do osso temporal, forma o arco zigomático; limitam a órbita juntamente com a maxila.Nasais:- os ossos nasais, direito e esquerdo, articulam-se entre si no plano mediano , formam o esqueleto ósseo de parte do...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Trabalho Formal e Trabalho Informal
  • Trabalho formal e informal
  • Trabalho informal e formal
  • Resumo trabalho formal e informal
  • mercado de trabalho formal e informal
  • Trabalho Formal e Informal no Brasil
  • Trabalho formal e informal no brasil
  • Trabalho De Texto formal e informal

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!