Trabalho final Desafio Profissional2 ATPS

839 palavras 4 páginas
Alunos

Curso Administração
Matérias

Índice

1-Introdução Pág. 02
2-CONSTITUIÇÃO DA EMPRESA GLAMOUR Pág. 02
3-Lançamentos no razão: Pág. 03
4- BALANCETE DE VERIFICAÇÃO Pág. 04
5- Ficha de estoque da Fragrância Aurora Plus Pág. 05
6- Balanço Patrimonial Pág. 05
7- A seguir elaboramos um Plano de Contas para empresa: Pág. 06

1-Introdução
O processo de criar algo diferente e com valor no meio empresarial está em alta devido ao sonho de ser dono do próprio negócio. No mundo atual está ocorrendo de forma natural a abertura de novas empresas, com isso cada vez mais atrai novos empreendedores, porém devido à falta de experiência de muitos em administrar seu próprio negócio, seu tempo, e muitas vezes a falta de credito ou o excesso de impostos e altas taxas de juros, acabam levando as organizações a falência.
Neste cenário, a contabilidade em uma organização tornou-se uma ferramenta indispensável na medida em que crescem o número de empresas, esta competitividade, exige maior responsabilidade no controle do patrimônio das empresas, e para que o gestor tenha condições de tomar as decisões certas, precisa do auxílio da contabilidade.
Neste trabalho nosso objetivo foi auxiliar: Marcelo e Adriana a realizar um sonho da época faculdade. Após várias pesquisas no mercado decidiram abrir uma empresa de cosméticos, a Glamour, e para isso cada um vai investir um capital de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).
Nosso objetivo é fornecer informações contábeis e financeiras, para auxilia-los na tomada de decisão, e no planejamento de futuras ações a serem implantadas. Isso fara com que os dois tenham

Relacionados