Trabalho Esio Por Etapas Printer Relatorio Final

1930 palavras 8 páginas
Curso Superior de Gestão Comercial

PROINTER II
RELATÓRIO FINAL

Nome : Esio Gomes De Aguiar RA : 9653520953

Título : ESIO CONSULTORIA

Tutora : Marley Buchara Gomes Casagranda

Data : 29/11/2014

UBERLÂNDIA – MG

2014
AGRADECIMENTOS .

Os trabalhos escolares são provas para o carácter, não para a inteligência. Quer se trate de ortografia, de poesia ou de cálculo, está sempre em causa aprender a querer.
Todos os trabalhos pagos absorvem e degradam o espírito.

DEDICATÓRIA .

A família, por seu amor e carinho.
Aos amigos, pelo apoio e compreensão.
Aos professores, pelo conhecimento e dedicação.
A todos que, direta ou indiretamente contribuíram, para a realização deste trabalho.

INTRODUÇÃO

As empresas de uma forma geral assumem voluntariamente a decisão de contribuir para uma sociedade mais justa e um ambiente autossustentável. Os gestores das empresas não devem pensar somente no interesse e bem estar da organização, mas também no bem estar de seus trabalhadores, da comunidade local, dos clientes, dos fornecedores, das autoridades públicas e da sociedade.
As organizações que trabalham com base em ações sustentáveis tem se destacado bastante nos últimos anos, pois de maneira geral estão envolvidas direta ou indiretamente com a função social, seja na distribuição das riquezas ou na inclusão junto às sociedades, o que também afeta a situação econômica.
O cenário da responsabilidade social não é algo tão positivo como é demonstrado pelos meios de comunicação. Percebe-se que alguns empresas estão absorvendo de forma lenta a consciência referente à preservação do meio social e ambiental, assim como a constante busca pela qualidade de vida.
O presente trabalho visa expor atitudes , que vem se destacando com vários projetos voltados para a responsabilidade social e com grande êxito tem desempenhado muito bem o relacionamento empresa x sociedade com uma postura consciente de busca na

Relacionados

  • Meio ambiente
    318445 palavras | 1274 páginas