trabalho empresa naheel

1531 palavras 7 páginas
NAKHEEL
Significado: Palmas ou Palmeiras em Árabe
Tipo: Governo de Propriedade
Sede: Dubai, Emirados Árabes Unidos
Fundação: 2000
Área em que presta serviços: 87 países
Setor de atuação: Imobiliário
Lucro estimado em 2012: US $ 550 milhões
Site: http://www.nakheel.com/ (A Nakheel operava sob a égide da Dubai World, responsavel por vários negócios em nome do governo de Dubai, no entanto em 2011 o conselho administrativo da Dubai World de administração anunciou que a posse legal da Nakheel seria transferida para o Governo de Dubai após a reestruturação financeira da empresa.)
(A empresa divulgou um lucro para 2012, de 2.020 milhões de dirhams (US $ 550 milhões), de acordo com uma melhora significativa no mercado imobiliário de Dubai. O resultado foi uma melhora de lucro de 57% sobre o ano anterior.")
Fotos da sede e localização:

Nakheel é uma das maiores incorporadoras imobiliárias do mundo. Impulsionado pelo desejo de se tornar uma parte influente de perceber a visão de Dubai para o século 21, a Nakheel construiu um portfólio de projetos de marco icônico inovadoras.
Com uma série de projetos de renome mundial que abrangem uma série de setores - residencial, comercial, maritimo e lazer, a evolução da Nakheel fazem parte integrante da paisagem de Dubai, criando um legado construído sobre liderança de pensamento e inovação pioneira que irá inspirar as próximas gerações.
Nakheel compartilha a visão do falecido Sheikh Rashid Bin Saeed Al Maktoum, vice-presidente dos EAU e Governante de Dubai, que foi continuado por Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente dos EAU e Governante de Dubai - para criar um destino de classe mundial para a vida , negócios e turismo.
Foto dos carinhas
Como empresa líder de desenvolvimento de Dubai, e tendo como principal concorrente a Emaar Properties, Nakheel criou marcos espetaculares, comunidades residenciais distintas e destinos de varejo exclusivas, que têm ajudado a colocar Dubai firmemente no mapa

Relacionados