Trabalho Em GrupoTribos Humanas

606 palavras 3 páginas
Graduação: Administração de Empresas Uniritter Canoas – Semestre 2 - 2014
Disciplina: Antropologia das Organizações
Orientações para o trabalho em grupo:

“Tribos Humanas”.

Todos entregarão os trabalhos impressos (lâminas power point duas por página=uma cópia por grupo em preto e branco) entrega e apresentação oral
Início das apresentações: 19h10 com 30 minutos para cada grupo.

Data: 10 setembro 2014
(Peso 10 - única data para a apresentação do trabalho)
Grau A
Atividade em Grupo: tribo tri.bo1 sf (lat tribu) 1 Cada um dos agrupamentos em que estavam divididos alguns povos da Antiguidade. 2 Conjunto de famílias nômades, geralmente da mesma origem, que obedecem a um chefe. 3 Conjunto dos descendentes de cada um dos doze patriarcas do povo hebreu. 4 Pequeno povo; sociedade de atrasada civilização. 5 Hist nat Cada um dos grupos de animais ou plantas em que muitas famílias se dividem, as quais se subdividem por seu turno em gêneros.
T. sagrada: o clero.
Roteiro do Trabalho:
1- Apresentação da Instituição, caso o trabalho seja realizado em algum coletivo e/ou grupo organizado.
2- Escrever na primeira pessoal do plural.
3- Vocês poderão usar títulos criativos, letras de música, poesias, cartoons, figuras. 4- Cuidar para situar a “investigação”: Quando, onde, como, quem?
5- Quando for citar uma fala ou expressão do entrevistado use aspas e itálico. Não fiquem constrangidos em usar as reais palavras da pessoa.
Isso importa.
6- Cenas escolhidas pelo grupo, em consenso trabalhar as cenas colocando sempre:
Observação do contexto, ambiente e pessoas (entrevistadas)

Observação do que se passa consigo (sentimentos, pensamentos, associações- lembra um filme, lembra uma situação vivida por vocês, uma história contada por alguém, um ditado da avó, uma música...)
7- É uma história, portanto apresentem bem o(s) personagen(s) que se destacaram, falem do ENCONTRO, descrevam com cuidado e atenção.
8- Finalizem dizendo sobre a APRENDIZAGEM ADVINDA DOS
ENCONTROS. Como foi a

Relacionados