Trabalho em grupo UNOPAR 1 Cont beis

2311 palavras 10 páginas
1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho visa apresentar uma analise da empresa COMPANHIA SUCESSO, uma empresa de entrega de encomendas.
Será feito os lançamentos dos fatos contábeis que a empresa apresentou no mês de fevereiro de 2015. Será produzido um relatório gerencial, bem como a demonstração das escriturações.
Ao final será produzido um informativo para a empresa melhor se adequar as expectativas desta equipe contábil.

2 DESENVOLVIMENTO
1 PLANEJAMENTO

Ao mês de Janeiro de 2015 abrem-se as portas de uma nova empresa no segmento de entregas de encomendas na Avenida dos Viajantes n. 100 na Cidade de Navegantes - SC. Ela nasce com o nome de COMPANHIA SUCESSO LTDA, tendo seu capital social totalmente integralizado pelos sócios.
Nasce em um período muito turbulento na nossa economia nacional, quando vivíamos dias de incertezas e inseguranças econômicas, pois o cenário em nosso país era de inflação que deixava a todos perplexos.
Como tínhamos pretensões de chegarmos a ser a maior empresa de entregas de encomendas do Brasil (Visão). Mas, antes de chegarmos a está etapa temos que seguir nossa missão, que é atender com agilidade e ganhos de prazo para nossos clientes.
Finalmente tomamos consciência que podíamos conquistar a área metropolitana do Recife e exatamente há um ano fincamos nossa bandeira naquela região. Hoje temos um quadro de funcionários amplo e com nosso trabalho contribuímos para o crescimento não só de nossa região mais do nosso país. Principalmente damos chance de muitas famílias terem um trabalho digno em um mercado de tantas restrições.
E com sua visão a Companhia Sucesso espera se expandir inicialmente por todos os estados do Brasil. Crescer com segurança e expandir o mercado é uma de nossas metas.

2 ORGANOGRAMA

Organograma é um gráfico que representa a unidade estrutural l de uma organização. Credita-se a criação dos primeiros organogramas ao norte-americano Daniel C.

Relacionados

  • Aspéctos introdutórios em ciências contábeis
    2568 palavras | 11 páginas