trabalho direito avalia oes e pericias prof Jony

2448 palavras 10 páginas
CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL PAULO CÉSAR DIAS DE SOUZA
TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS

ESTUDO DIRIGIDO – EXERCÍCIOS PROPOSTOS
MÓDULO AVALIADOR IMOBILIÁRIO - DIREITO APLICADO: AVALIAÇÕES E PERÍCIAS – 3º Módulo
Professor: Jony Helberth Silva de Souza
I N S T R U Ç Õ E S - LEIA COM ATENÇÃO

Esta atividade é composta de 24 (vinte e quatro) questões, sendo 20 com respostas em múltipla escolha (valendo 1,5 pontos cada, totalizando 30,00 pts.) e 04 (quatro) questões abertas
(valendo 5,0 pontos cada, totalizando 20,00 pts.). Este trabalho poderá ser resolvido e apresentado individualmente ou em dupla. Na hipótese de entrega individual, inutilizar o espaço destinado ao nome/assinatura do colega.
As questões abertas têm por finalidade a mensuração do entendimento e do raciocínio do aluno. Por isto, deve ser evitado copiar a resposta da apostila ou outra fonte de consulta. Leia o texto e tente explicar com suas palavras. As respostas das questões abertas poderão ser entregue à mão, desde que escritas a caneta azul ou preta (com letra legível) ou digitado em folha anexa, porém respeitando o número de linhas disponibilizado para resposta manuscrita.
Nas questões discursivas cuidado com o excesso, pois pode depreciar a resposta.
Respostas que configurem transcrição (cópia), além de ser crime, será rigorosamente avaliada.
→ Imprimir em folha A4 e e ntregar APENAS O GABARITO junto com as respostas às questões discursivas, à caneta ou digitada, devidamente preenchida no cabeçalho. Transcreva suas opções para a folha de respostas, na qual será executada a correção, de forma que as respostas que nela não constar ou forem respondidas incorretamente não serão pontuadas. Bons estudos!

“Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.”
QUESTÕES

Thomas Edison

OBJETIVAS

Nas questões nº 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 abaixo, para cada conjunto de 02 (duas) afirmativas utilizar a legenda abaixo para identificar a resposta correta:
A) Se todas

Relacionados

  • Tecnologia da informação
    174701 palavras | 699 páginas