Trabalho de psicopatia

Páginas: 4 (816 palavras) Publicado: 29 de abril de 2013
1- A psicopatia é uma anomalia psica, um transtorno antissocial da personallidade, de vido à qual, apesar da integridade das funções psiquicas e mentais, a ocnduta social do individuo que sofre daanomalia se encontra patologicamente alterada .
2- Pessoa totalmente insensivel a dor fisica , nunca aquirirem medos condicionados tais como o medo da desaprovação social ou humilhação , podem serdeterminadas por fatores fisiologicos como por fatores socio-psciologicos, poderia ser causadas por traumas infantis.
Exite 4 tipos de psicopatas : primarios, secundarios, descontrolados e carismáticos.3- Não consegui responder
4- Sociopata: As características dos sociopatas englobam, principalmente, o desprezo pelas obrigações sociais e a falta de consideração com os sentimentos dosoutros. Eles possuem um egocentrismo exageradamente patológico, emoções superficiais, teatrais e falsas, pobre ou nenhum controle da impulsividade, baixa tolerância para frustração, baixo limiar paradescarga de agressão, irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos, ausência de sentimentos de remorso e de culpa em relação ao seu comportamento. Essas pessoas geralmente são cínicas,incapazes de manter uma relação leal e duradoura, manipuladoras, e incapazes de amar. Eles mentem exageradamente sem constrangimento ou vergonha, subestimam a insensatez das mentiras, roubam, abusam,trapaceiam, manipulam dolosamente seus familiares e parentes, colocam em risco a vida de outras pessoas e, decididamente, nunca são capazes de se corrigirem. Esse conjunto de caracteres faz com que ossociopatas sejam incapazes de aprender com a punição ou incapazes de modificar suas atitudes. Quando os sociopatas descobrem que seu teatro já está descoberto, eles são capazes de darem a falsaimpressão de arrependimento, falseiam que mudarão "daqui para a frente", mas nunca serão capazes de suprimir sua índole maldosa. Não obstante eles são artistas na capacidade de disfarçar de forma...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • trabalho de psicopatias
  • Psicopatia no trabalho
  • O trabalho de um antropólogo
  • Psicopatia
  • Psicopatia
  • psicopatia
  • Psicopatia
  • Psicopatia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!