Trabalho de MKT_Criação de Produto

1430 palavras 6 páginas
Edson Eduardo Costa

DIREITO DO TRABALHO II

ORGÃOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Trabalho apresentado à Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis de Itabira, disciplina Direito do Trabalho II, Dependência do Curso Administração, referente ao 4º período.
Professora: Thatiane Almeida F. da Silva

Itabira
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis de Itabira
2009
Edson Eduardo Costa

DIREITO DO TRABALHO II

ORGÃOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Itabira
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis de Itabira
2009

A Empresa
A Limpex (Limpex Produtos de higiene e limpeza Ltda.) surgiu em 1995, com a idéia de inovar o mercado de produtos de limpeza e higiene, principalmente no que diz respeito ao vestuário em geral. Então, os sócios fundadores Srs João Batista graduado em Farmácia, Alexandre Marques administrador e José Anício engenheiro químico resolveram iniciar o projeto para tornar realidade o sonho deles. Alexandre possuía um ponto comercial bem localizado para o início do negócio. Surge então a Limpex, empresa que tinha o objetivo de excelência e exemplo na manipulação e comercialização de produtos de limpeza e higiene.

Missão
Atender com excelência, eficácia e qualidade seus clientes na manipulação e comercialização de produtos de limpeza e higiene em geral.

Visão
Ser a melhor empresa do ramo de manipulação e na comercialização de produtos de limpeza e higiene em geral buscando aprimoramento e inovação sempre.

Valores
Atendimento eficaz
- Responsabilidade social e com o meio ambiente
- Ética
- Transparência
- Qualidade
- Excelência

Criação de um produto inovador (diferenciado)
Antes de criar um produto, é preciso saber o que é um produto. Para o Marketing é o conjunto de atributos tangíveis e intangíveis os quais podem incluir embalagem, cor, preço e

Relacionados