Trabalho de MKT - Confeitaria 2 corações

996 palavras 4 páginas
SUMÁRIO

1. Introdução
2. Histórico
3. Ciclo de Vida
4. Comunicação pelo modelo AIDA
5. Enquadramento dos Modelos PUSH e PULL
6. Identificação dos Modelos de Comunicação
7. Produto e a Valorização da Recompensa
8. Analise dos Veículos
9. Conclusão
10. Referencias Bibliográficas

1. Introdução
Trabalho desenvolvido para a disciplina de Gestão de Marketing do curso Gestão Comercial, com o objetivo de aplicar os conteúdos ministrados em sala de aula.
Disponibilizando a oportunidade de explorar os recursos de Marketing em diversas empresas, desenvolvendo projetos que possam minimizar a ineficiência de um produto ou comercio.

2. Histórico
A Confeitaria Dois Corações – Doces e Salgados faz parte da história da cidade de Curitiba. Com sua primeira loja na Rua Emiliano Perneta – na Galeria César Franco, centro da cidade – conquistou seus primeiros clientes que atraídos por deliciosos produtos, representavam a necessidade da comunidade por tamanho zelo, qualidade e excelência na produção de alimentos do gênero. Envolvidos pelo ótimo atendimento, hoje fazem parte da família Dois Corações. No final da década de 90, a Confeitaria Dois Corações já representava um sucesso Curitibano. Inaugurando a segunda loja, a Família Dois Corações trazia ao público mais um ponto de atendimento, agora na Tr. Oliveira Bello, nº 09. E foi assim Desde 1992, quando foi fundada, a Confeitaria Dois Corações – Doces e Salgados segue sua declaração de missão à risca: "Produzir e comercializar, com excelência de atendimento, lanches rápidos de EXCELENTE QUALIDADE".“ A Confeitaria Dois Corações foi a 1º a oferecer confiança e muito sabor. São 22 anos de aprimoramento nos produtos e serviços. Não somos uma simples lanchonete de esquina, oferecemos produtos de excelente qualidade produzidos em grande escala sob normas rígidas de manipulação e transporte de alimentos.

3. Ciclo de Vida
Analisando as características dos produtos, em

Relacionados

  • Vai com deus
    24093 palavras | 97 páginas
  • Hawthorne
    111273 palavras | 446 páginas