Trabalho de josenilto biografia e autobiografia

316 palavras 2 páginas
Dia do meu acidente
Eu e minha Irmã fomos para a beira,visitar o nosso avô, nós ficamos muito tempo lá,eu já queria ir embora para minha casa,só que a minha irmã ainda queria ficar lá. Pois eu fiquem esperando,esperando,só que eu cansei de esperar,então peguei a bicicleta,sai em jig-jag,depois passou uma musica bacana,então eu fui cantando,quando de repente a moto me atropelou por trás,eu nunca tinha desmaiado na minha vida .
Eu estava lá caído no chão querendo dormir,e o homem que me,atropelou foi me ajudar,mesmo com sentimento de culpa ,ele me levantou me botou na moto e me levou para a minha casa.Mas quando ele me atropelou eu nem tinha lembrado que eu estava levando um frango que a minha avó tinha mim dado.
Quando cheguei a casa, sentei no banco e comecei a chorar então eles chamaram a ambulância e me levarão pro hospital. E foi assim o dia do meu acidente.
(autor: josenilto da costa Gonçalves instituição de ensino odizia correia farias). Autobiografia
Josenilto da costa Gonçalves nasceu no dia 18 de abril de 1996. Na cidade de breves no Pará, filho de josenil dos santos Gonçalves e de Maria Raimunda da costa Gonçalves.
Morou em Belém durante dois anos, agora mora em breves, a capital da ilha do Marajó.
Josenilto estudou na escola Lauro Sodré, durante seis anos, repetiu à primeira serie três anos, por que viajava muito para Belém.
Em 2007, a sua Irma de 19 anos josiane, morreu de diabetes, e logo em seguida morreu seu pai de câncer na garganta.
Em 2008 josenilto descobriu o seu talento de desenhar, herdado do seu avô costa, que era pintor.
Agora o josenilto estuda na escola odizia correia farias, na sétima serie, e faz desenhos como qualquer outro artista. (autobiografia, feito pelo Daniel Motta dos

Relacionados

  • Autobiografia
    473 palavras | 2 páginas